Neste post eu entendo que você já efetuou seu cadastro de conta no site.
Se não efetuou, clique aqui e faça seu cadastro antes de continuar.
Pode parecer difícil ao ler tanta coisa,
mas é porque explico para todo tipo de público.
mas é porque explico para todo tipo de público.
Uns sabem mais, outros sabem menos, e por isto tenho que detalhar.
Mas eu garanto que é bem fácil! Não tenha receio, vamos lá?
Você deve clicar nas imagens abaixo para ampliar e ver melhor os detalhes!
Se quiser comprar por exemplo o kit completo Mamãe e Bebê
Depois que efetuou seu cadastro e em seguida clicou no link acima,
então você verá uma imagem parecida com esta.
Onde está a primeira seta azul, deverá ver o seu nome.
Se ele não estiver lá é porque você não efetuou seu cadastro
ainda ou já fez mas ainda não está logada neste momento.
Se ele não estiver lá é porque você não efetuou seu cadastro
ainda ou já fez mas ainda não está logada neste momento.
Clicando na seta azul você preenche seus dados já cadastrados
anteriormente. Se está, ignore esta parte.
anteriormente. Se está, ignore esta parte.
Clique onde você vê a segunda seta azul para comprar o kit.
Quando clicar aparecerá por instantes esta mensagem em verde.
Por estes dias TEMPORARIAMENTE comprando acima de 150 reais
a Natura está presenteando os clientes com uma linda bolsa organizadora.
Então se ainda estiver disponível este brinde em sua região, a bolsa estará
em seu carrinho de compras automaticamente. E se não estiver
disponível em sua região o sistema de compras Natura vai avisar
Ao clicar no topo da página em "Concluir Compras" abrirá uma aba mostrando
o que você colocou no carrinho querendo comprar.
Nesta fase você verá o(s) preço (s) do que tiver no carrinho mas sem desconto,
isto porque se você tem cupom válido para ser usado,
deverá fazer isto mais adiante. Se desejar comprar mais alguma coisa,
ou dar mais uma olhada em outros produtos, não se preocupe,
navegue à vontade. O que já está no carrinho continuará nele
esperando para quando quiser fechar a compra.
Mas se quiser fechar a compra então clique em "Concluir Compra"
Ao clicar abrirá uma janela com a opção de preencher o endereço.
Aqui você pode manter vários endereços para entrega, em seu nome ou
em nome de outras pessoas. Nesta etapa é que você deverá terminar seu cadastro
com seu CPF, Identidade, endereço, etc...
Ao concluir o site mostrará se houver opções diferentes de frete, escolha
se houver mais de uma opção. Depois clique em "Confirmar"
Agora abrirá uma tela onde estará a opção de preencher o
nome do cupom, caso tenha um para ser usado. Clique na opção.
Depois que clicar abrirá esta aba. Preencha cuidadosamente o
nome do cupom Depois clique em "Enviar"
Se e houver algum erro com o cupom o sistema vai avisar que ele não é válido.
Pode acontecer de ele ter sido preenchido errado, como também ele pode ter
expirado (fora do prazo) ou pode ser ainda que necessite comprar algum valor ou
determinado produto para que o cupom seja válido. Tire suas dúvidas me ligando no telefone abaixo, pelo whatsapp ou facebook.
Se o cupom está válido, você o verá descontando o valor
a que ele foi criado. Bom, não é mesmo? :)
Agora é o momento de escolher qual a opção de pagamento que você prefere.
Se for por cartão de crédito, você clica e em seguida abrirá uma
aba para preencher os dados do cartão
Se for escolhida a opção Boleto Bancário, clique na segunda opção.
Tenha em mente a validade do boleto. Se não for pago até a data, automaticamente expira e você não terá como receber os produtos escolhidos. Aqui uma dica: Se o boleto vencer em final de semana ou feriado, poderá ser pago na data seguinte.
Você poderá pagar em qualquer banco e casa lotérica.
Se escolher Depósito Bancário, clique na terceira opção.
Abrirá uma ba com as opções de bancos disponíveis e depois que você escolher
o seu banco, abrirá uma aba para que você acesse seu banco online,
se ainda não estiver logada.
Depois da opção escolhida para pagamento, então está tudo pronto,
é só clicar em "Finalizar a compra". Na tela seguinte você verá
a descrição da sua compra e o número do pedido.
é só clicar em "Finalizar a compra". Na tela seguinte você verá
a descrição da sua compra e o número do pedido.
Agora é só esperar sua encomenda chegar!!
Sua compra foi feita e esperamos que volte sempre a comprar conosco!
Mas o nosso contato não termina aqui, agora você receberá emails direto
da Natura sempre que houver novas promoções e lançamentos!
O primeiro mail da Natura você recebe assim que se cadastra, e se realizou uma
compra também recebeu outro email detalhando tudo que você comprou:
Quais foram os produtos comprados, os valores, o desconto que obteve
se usou algum cupom, os brindes que ganhou se acaso teve algum, a forma
de pagamento que você escolheu e também o prazo de entrega de seus produtos
no endereço que você indicou que fosse feita a entrega!
Tudo de forma mais clara e transparente possível para você se sentir confiante
em comprar com uma empresa séria e que prima por ter todos os clientes
satisfeitos não só com os produtos e o bom preço, mas com a entrega deles também!
Se por acaso você não receber seu email detalhando a compra, dê uma olhada
na caixa de lixo de seu email. Por vezes pode ser que tenha caído lá, então você
marque o email como "Não é spam" e daí em diante todos os emails da
Natura entrarão em sua caixa de emails e não mais na caixa de lixo/spam
Quando finalizar sua compra você verá uma mensagem dando a opção de
responder a um breve questionário do Ebit, um órgão que avalia os comércios
on line através do que os clientes declaram sobre as lojas.
Mas o nosso contato não termina aqui, agora você receberá emails direto
da Natura sempre que houver novas promoções e lançamentos!
O primeiro mail da Natura você recebe assim que se cadastra, e se realizou uma
compra também recebeu outro email detalhando tudo que você comprou:
Quais foram os produtos comprados, os valores, o desconto que obteve
se usou algum cupom, os brindes que ganhou se acaso teve algum, a forma
de pagamento que você escolheu e também o prazo de entrega de seus produtos
no endereço que você indicou que fosse feita a entrega!
Tudo de forma mais clara e transparente possível para você se sentir confiante
em comprar com uma empresa séria e que prima por ter todos os clientes
satisfeitos não só com os produtos e o bom preço, mas com a entrega deles também!
Se por acaso você não receber seu email detalhando a compra, dê uma olhada
na caixa de lixo de seu email. Por vezes pode ser que tenha caído lá, então você
marque o email como "Não é spam" e daí em diante todos os emails da
Natura entrarão em sua caixa de emails e não mais na caixa de lixo/spam
Quando finalizar sua compra você verá uma mensagem dando a opção de
responder a um breve questionário do Ebit, um órgão que avalia os comércios
on line através do que os clientes declaram sobre as lojas.
Você poderá avaliar a Rede Natura neste momento, respondendo
sobre o que você achou do preço, do prazo de entrega combinado,
da qualidade do site, etc... nada demorado, coisa de poucos minutos.
sobre o que você achou do preço, do prazo de entrega combinado,
da qualidade do site, etc... nada demorado, coisa de poucos minutos.
E também poderá avaliar a sua compra na Rede Natura depois que entregarem
seus produtos. Eu aconselho a sempre responder estes questionários, porque
além de ajudar a outros consumidores a saberem como é comprar na
Rede Natura, você ainda ganha um número que receberá depois
de concluída a avaliação, e este número para concorrer a prêmios pela loteria.
Caso seja contemplada (o) o próprio site do Ebit entrará em contato com você pelo seu email avisando sobre prêmio! Mas você também poderá anotar os
números de série e checar se foi contemplado. Mas responder aos questionário logo depois da compra ou depois da entrega dos produtos é sua escolha.
Fique à vontade se não quiser fazer!
números de série e checar se foi contemplado. Mas responder aos questionário logo depois da compra ou depois da entrega dos produtos é sua escolha.
Fique à vontade se não quiser fazer!
Seja bem-vinda(o)!
E boas compras!!
Entre em contato sempre que necessitar!
Vivo/whatsapp: (28) 9 9971 8701
https://www.facebook.com/PontoNatura
http://rede.natura.net/espaco/PONTONATURA
Abenair Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário